Blog

Equipamentos automáticos para Microbiologia e Físico-química

cnpq,capes,tecnal,microbiologia,contador,incubadora,dosador,analisador,viscosimetro,texturometro

Com o intuito de auxiliar as indústrias e laboratórios de análises, além dos pesquisadores e universidades, incentivados pelo CNPQ e CAPES, a Tecnal oferece diversas soluções científicas, incluindo equipamentos modernos e automáticos para Microbiologia e Físico-Química, como contadores, incubadoras, dosadores, analisadores, viscosímetros e texturômetros.



Interscience


Contadores Automáticos SCAN 300/500/1200/4000


Contam colônias em Placas de petri, membranas filtrantes, Petrifilm e outras. Seguem as normas 21CFR11. A escolha do modelo dependerá do tipo de placas utilizados pelo cliente e sua necessidade em termos de precisão.


Incubadoras e contadoras SCANSTATION


Câmeras que incubam as placas semeadas e iniciam as contagens automaticamente a partir de 8 horas de incubação. Todo o processo é filmado pelo próprio software do equipamento, o que possibilita a total rastreabilidade. Modelos para 100, 200 e 300 placas.


Biotool


Dosadores de meio de cultura em carrossel modelo Petriswiss


Os dosadores de meio de cultura em carrossel modelo petriswiss são ideais para os preenchimentos de grandes quantidades de placas, são fornecidos para quantidades de 20, 200, 400 e 900 placas.


Novasina


Analisador de Atividade de Água


Utilizado para quantificar a água livre disponível para reações químicas, bioquímicas e crescimento microbiológico. Importante para o controle de qualidade de todos os tipos de produtos.


Lamy


Viscosímetros e Texturômetros


Utilizados em diversas áreas como Cosméticos e Farmacêuticos, Alimentos, Tintas e demais áreas que necessitem controlar a viscosidade e a textura dos produtos. São equipamentos digitais e com a tela Touch e de fácil operação.




Baixe agora o nosso e-book exclusivo de Microbiologia




Também disponibilizamos esse e-book exclusivo da Câmara de Pulverização, veja os benefícios deste equipamento para o seu laboratório.




Para mais informações, entre em contato com a gente!


Sobre a Tecnal

A Tecnal tem como missão contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico e com a indústria nacional e internacional por meio da fabricação e da comercialização de equipamentos científicos, da prestação de serviços especializados e da disseminação do conhecimento. A empresa busca crescer de maneira inovadora e sustentável, focada na continuidade e na excelência operacional, de forma a tornar-se uma referência no mercado brasileiro e internacional de equipamentos científicos. Fale conosco: Telefone/WhatsApp (19) 2105-6161, e-mail: contato@tecnal.com.br ou pelo nosso site clicando aqui.


Texto escrito por: Gerente de Produtos - Vanessa Kalluf