Blog

Destilador de Nitrogênio Automático TE-0366 e Destilador de Nitrogênio de Três Provas TE-0365/1

nitrogênio,proteína,método kjeldhal,destilador de nitrogênio

Partindo da experiência do cliente, a Tecnal desenvolveu dois modelos de destiladores para otimizar o processo de determinação de nitrogênio / proteína. 

 

Destilador de Nitrogênio Automático TE-0366 foi desenvolvido para otimizar o tempo de trabalho do analista e empregar mais tecnologia. Conta com um sistema para dosagem automática de reagentes e de água, proporcionando mais precisão na dosagem, tela IHM totalmente intuitiva, que permite personalizar a dosagem, e memória para armazenar diferentes receitas. 

 

Foi desenvolvido pensando na segurança do analista e do laboratório, e por isso possui válvula de segurança para proteção contra falta de água e superaquecimento, além de uma tampa de acrílico que mantém o processo em ambiente enclausurado. 

 

Destilador de Nitrogênio de Três Provas TE-0365/1 foi desenvolvido para laboratórios com alta demanda desse tipo de destilação. Com três provas simultâneas, ele leva de seis a oito minutos para finalizar a destilação das três amostras - o mesmo tempo que um destilador simples levaria para uma única amostra.  

 

Pode ser conectado a um banho termostático, que auxilia na eficiência da condensação e na economia de água por trabalhar em um circuito fechado. 

  

  • Precisa de um sistema completo para determinação de nitrogênio / proteína?

Sistema para Determinação de Proteína Macro - TE-008/50-SE


  •  Confira o e-book sobre determinação de nitrogênio / proteína por meio do Método Kjedhal

Baixe o E-book