Blog

Sistema de filtração TE-049/1 e Banho Maria TE-056-FIB

fibra dietética,fibra alimentária,banho maria,sistema de filtração,TE-056-FIB,TE-049/1

A Tecnal compartilha seus novos produtos para análise de fibra dietética com praticidade: Sistema para filtração e banho maria para determinação de fibra alimentária, 


O Banho Maria TE-056-FIB conta com agitação magnética em cada prova, garantindo a homogeneização da amostra e que toda a superfície de contato dos compostos interaja com eficiência com a solução aplicada. 

 

O TE-056-FIB também conta com a agitação magnética da águaque proporciona a temperatura homogênea dentro do exigido pela normativa (+/- 1°C). Além disso, conta com tampa de acrílico, que evita a evaporação da água e reduz a interferência do ambiente. 

 

O Sistema de filtração TE-049/1 permite trabalhar com 6 amostras simultâneas, realizando suas duplicadas ou até triplicatas sem as dificuldades de vidrarias soltas em seu laboratório. As provas são independentes, dando autonomia para selecionar as amostras prioritárias ou se prefere as 6 de uma só vez. 

 

O TE-049/1 ainda pode ser ligado em série. Se seu laboratório conta com uma demanda alta dessa análise você pode acoplar dois sistemas de filtração em série, dobrando o número de amostras em uma só bomba a vácuo. 

 

Quer saber mais sobre os nossos produtos? Envie uma mensagem via WhatsApp (19) 2105.6161

 

Quer receber nosso E-book de fibra alimentar? Deixe seu contato

 

Precisa de outros equipamentos que compõem essa análise? Confira nossos produtos no segmento de Alimentos, bebidas e nutrição animal