• Português
  • Español
  • English

Novidades

A Tecnal esteve presente na Conferência de Pittsburgh sobre Química Analítica e Espectroscopia Aplicada, conhecida como PITTCON

A Tecnal esteve presente na Conferência de Pittsburgh sobre Química Analítica e Espectroscopia Aplicada, conhecida como PITTCON, que aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de Março de 2019 no Centro de Convenção da Pensilvânia, nos EUA.

O evento acontece anualmente e oferece uma visão prática das tendências em instrumentação de laboratórios. É voltado para profissionais da área de identificação, quantificação, análise e testes de propriedades químicas e/ou biológicas.

Leandro Marconi, diretor de negócios internacionais da Tecnal, e Fredy Borges, gerente comercial responsável pelas linhas internacionais da Tecnal, estiveram presentes em busca de novas parcerias e para estreitar as relações com os distribuidores latino americanos, além de se atualizar sobre as novidades em tecnologia e design de equipamentos.

Entre os segmentos abordados estão instrumentação laboratorial; equipamentos de automação de laboratório; técnicas e aplicações em ciências da vida; reagentes e consumíveis; técnicas e aplicações ambientais; design e mobiliário de laboratório; técnicas e aplicações eletroanalíticas; serviços especializados de testes analíticos; técnicas e aplicações de nanotecnologia; sistemas de gestão de informação laboratorial; técnicas e aplicações de análise de alimentos.

A participação da Tecnal se encerrou com sentimento de missão cumprida e a empresa pôde, inclusive, se informar sobre a possibilidade de participar como expositora no futuro, visando abrir mercados e horizontes e melhorar a qualidade dos produtos e serviços.

O momento agora é de revisar o que foi visto para avaliar o que pode ser colocado em prática e as possíveis novas parcerias.

Veja Também