Blog

Kyoto: uma gama completa de densímetros, tituladores e refratômetros

Kyoto,densímetro,Karl Fischer,titulador,volumétrico,coulométrico,refratômetro

A Tecnal tem uma gama completa de densímetros, tituladores e refratômetros da Kyoto. Fale agora mesmo com os nossos consultores de vendas.

  • DENSÍMETROS

O medidor portátil de densidade é a ferramenta ideal para medições rápidas e precisas de líquidos de diferentes viscosidades. Com design moderno aliado ao sistema preciso de amostragem e leitura, garante um enchimento sem complicações, limpeza rápida e confiável da célula de medição. Por ser compacto e de baixo peso, o KEM-DA-130N oferece muitos recursos que você esperaria apenas de uma unidade de bancada.

Sua escolha ideal para muitas leituras de parâmetros como densidade, a densidade compensada pela temperatura, a gravidade específica, a gravidade específica compensada pela temperatura, % Brix, concentração de álcool, concentração de ácido sulfúrico, grau API, grau Baume, grau Plato e Proof.

Já o KEM-DA-640 de bancada é ideal para medições rápidas e precisas de líquidos de diferentes viscosidades e sistema de Peltier integrado. O visor colorido mostra as leituras de densidade, densidade compensada pela temperatura, gravidade específica, gravidade específica compensada pela temperatura, % Brix, concentração de álcool, concentração de ácido sulfúrico, grau API, Baume, Plato e Proof.

  • KARL FISCHER

Os Tituladores Karl Fischer Volumétricos, modelos KEM-MKV-710B e KEM-MKV-710S, e Coulométricos, modelos KEM-MKC-710B e KEM-MKC-710S, são baseados em uma abordagem completamente nova em termos de modularidade. Quaisquer que sejam as suas necessidades e concentrações de umidade nas amostras você terá sempre o resultado com muita rapidez e precisão.

  • TITULADORES

Os Tituladores Automáticos KEM-AT-710B e KEM-AT-710S, são utilizados para a realização de titulações com rapidez e precisão, podendo alterar entre titulações ácido/base (potenciométrica), fotométrico, polarização e condutividade.

Recursos como correção automática da expansão térmica dos reagentes, armazenamento automático dos dados do reagente diretamente na bureta através de Chip e funções abrangentes de verificação garantem resultados confiáveis.

  • REFRATÔMETROS

Os Refratômetros de Bancada modelo KEM-RA-620 e KEM-RA-600 são destinados à medição do índice de refração de luz em líquidos, pastosos e sólidos, ou seja, a mudança de ângulo que a luz sofre ao atravessar o líquido.

Esses equipamentos são compactos e de fácil manutenção. São muito utilizados para determinação de teor de açúcar, água, álcool, óleos não saturados, proteínas, salinidades em frutas, bebidas, molhos, gorduras e óleos vegetais, soluções aquosas, etc.

Quer saber mais sobre os equipamentos da Kyoto? Envie uma mensagem via WhatsApp (19) 2105.6161